domingo, 13 de dezembro de 2015

INICIAÇÕES SHRINERS

Neste sábado, dia 12 de dezembro, realizou-se nas dependências da Grande Loja Maçônica do Estado Rio Grande do Norte (GLERN), na belíssima Natal, cerimônia de iniciação de novos Shriners. Participou da cerimônia comitivas do Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará.
Além dos iniciandos prestigiaram a recepção, promovida no Templo Nobre da GLERN, parentes e convidados que deram um brilho especial a solenidade.
A comitiva paraibana foi composta dos seguintes Mestres Maçons: Euler Cássio Tavares de Macedo, Ailton Elisiário de Sousa, Rafael Costa de Medeiros, Sinaldo de Luna, Renivaldo Araújo de Lima, Antonio Abimar Buriti Junior, Wellington Carlos Câmara Galdino, Carlos Roberto Cunha, Almir de Araújo Oliveira, David Irineu Facury, Euro Fernando, Gilberto Alves Pekala, Emerson de Almeida Fernandes, Hélio Teotônio, José Eduardo Alves, Onildo Silva Almeida Filho, Roberto Fernando Cruz Miranda, Wilson Ferreira da Silva, Arturo Fernando Perez Nogales, José Laércio de Sousa, Gilvan Bernardo, Alfredo Alves, Cícero Gonçalves de Lima, Josafá Alves de Lima e Gilvan Nóbrega da Silva.
O Shrine é uma fraternidade Internacional com cerca de 450.000 membros, fundada em Nova York no ano de 1872, composta exclusivamente por Maçons e que conta para seu funcionamento com a participação maciça das cunhadas.
O Shrine é mais conhecido pelo atendimento oficial e gratuito na área de saúde as crianças e jovens com até 18 anos de idade, sendo reconhecida pela Organização das Nações Unidas (ONU) como a maior  organização filantrópica do mundo.
De forma voluntária seus membros encaminham crianças e acompanhantes para um dos 22 grandes hospitais existentes no planeta. No Brasil a entidade tem como meta a construção de um Hospital Shrine em Mato Grosso, para funcionar na rede dos Hospitais Shriners do mundo. Maiores informações: http://bit.ly/1RLA1YL

Fonte:
Disponível: < http://www.shrinebrasilcentral-hospitalcuiaba-matogrosso.com/> Acesso em 13 de dezembro de 20145.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-me o que acha!