quarta-feira, 4 de março de 2015

VAMOS À LUTA



Corrupção é toda ação de corromper, desvirtuar  hábitos, subornar etc.
Quando se conclama os brasileiros a lutar contra  este mal,  não se está  querendo derrubar a Presidente da República.  
Os brasileiros estão cansados das irregularidades perpetradas pelos representantes dos três Poderes, que se comportam como verdadeiros donos ou inimigos da Pátria.
O patrimônio público, principalmente o erário, é tratado como se fosse interminável.  O cidadão só é valorizado no período eleitoral.  A saúde, educação, segurança pública e outros direitos constitucionais são postergados. Altos funcionários e políticos se aposentam de maneira privilegiada, caso de governadores e parlamentares, além de possuírem planos de saúde inimagináveis.  Opiniões antagônicas não são toleradas. A vitaliciedade e foro privilegiado estimulam desmandos. Escândalos são veiculados quase que diariamente.
Por este motivo acredito que as ruas devem ser usadas para  protestos,  onde os interesses públicos e não político-partidário sejam priorizados.
A Constituição Federal assegura que ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política.
Nenhum Maçom pode abdicar deste direito, lembrando que discussões políticas no âmbito da Ordem não devem ser pautadas pela civilidade.
"A única coisa que mete medo em político é o povo nas ruas." (Ulisses Guimarães)

Nenhum comentário: